MACAÉ E AMERICA EMPATAM EM CARDOSO MOREIRA


O Macaé recebeu o America no Ferreirão e o duelo terminou tudo igual. Luis Felipe, para os mandantes, e Pedrinho, para os visitantes, anotaram os gols do 1 a 1 em Cardoso Moreira. O Alvianil do Norte chegou aos seis pontos, na vice-liderança do Grupo X, enquanto o America tem cinco, na terceira posição. Na próxima rodada do Grupo X, o Macaé vai enfrentar o Goytacaz, no Aryzão, segunda-feira (18), às 19h30. O America vai receber o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, no domingo (17), às 16h30.

Macaé aproveita chance e sai na frente 
Os primeiros 20 minutos de bola rolando no Ferreirão serviram apenas para uma chegada de cada equipe. O America assustou primeiro com Willian Chrispim, mas o Talismã americano mandou para fora. O Macaé respondeu com Junior. O camisa 10 da equipe do Norte Fluminense arriscou de longe e assustou o goleiro Deola. Os mandantes chegaram ao gol aos 34. Após bola alçada na área, Luis Felipe chegou dividindo pelo alto, a defesa do America parou e a bola foi para o fundo da rede. O America respondeu aos 45. Anderson Kunzel cobrou falta de longe e Bambu fez grande intervenção, mantendo o Macaé a frente do placar no Ferreirão.

America pressiona e é premiado no fim 
O America voltou pressionando e Bambu trabalhou bem. Aos 14 minutos, Pedrinho teve oportunidade, bateu forte e o goleiro do Macaé fez grande defesa. Os visitantes seguiram em cima e acertaram a trave do Macaé com Daniel. O America seguiu encurralando o Macaé no campo de defesa. Aos 36, Vladimir tentou de cabeça e Bambu fez a defesa em dois lances, mantendo o Alvianil praiano a frente do placar. A pressão deu resultado. Aos 43, após confusão na área do Macaé, Pedrinho aproveitou oportunidade e empatou o jogo para o America. Fonte: Fut Rio


Postagem Anterior Próxima Postagem