CONCURSO PÚBLICO DE ITALVA: DIVULGADA A CONVOCAÇÃO COM LOCAIS DA PROVA OBJETIVA


Foi publicado na tarde desta quarta-feira (26/12), o edital de convocação para as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Italva. Os exames serão aplicados nos dias 5 e 6 de janeiro em escolas da rede pública estadual e municipal. As datas e horários de aplicação variam de acordo com o cargo concorrido. No turno da tarde os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30. Os candidatos deverão realizar a prova até as 17h30

Já no turno da manhã, os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h. A aplicação vai até as 12h. Para ingressar nos locais dos exames será preciso apresentar documento de identidade original com foto e levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta com corpo transparente. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 40 questões distribuídas por disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Para concorrentes a aos cargos do magistério, advogado e agentes aprovados no exame de múltipla escolha ainda haverá análise de títulos, de caráter classificatório. E os concorrentes a motorista realizarão ainda um exame prático eliminatório e classificatório.


5 de janeiro (tarde)
auxiliar de serviços gerais
motorista
professor de atividades culturais
professor de creche
professor II
técnico de enfermagem

6 de janeiro (manhã)
assistente social
enfermeiro
médicos
nutricionista
odontólogo
psicólogo
agente combate a endemias

6 de janeiro (tarde)
auxiliar administrativo
advogado
professor I
agente comunitário de saúde

Postagem Anterior Próxima Postagem