SOLIDARIEDADE: VAMOS AJUDAR?

Estão sendo recolhidas doações em dinheiro para colaborar com a família do jovem Guilherme Santana dos Santos Ferraz. Ele é morador do bairro Parque Industrial em Italva e sofreu um grave acidente de motocicleta noúltimo sábado. Ele é ex aluno do Ciep 141 e atualmente estuda no Colégio Glycério Salles. 

As doações são voluntárias e podem ser doadas em qualquer quantia. Os pontos de coleta são: Ciep 141 Vereador Said Tanus José (procurar Hilda na sala da xérox ou a vice diretora Josi Campanati), Colégio Municipal Glycério Salles (procurar o professor Gil Wagno), no Colégio João Guimarães (procurar Rosimar), Supermercado Curty (procurar Andenson Curty), Casa do Camponês (procurar Ricardo Nunes). 

É pedido que sejam informados os nomes dos contribuintes e os valores para que a ação seja o mais transparente possível, com a prestação de contas com a família do jovem Guilherme. Lembrando que o mais importante são as orações de todos. Desde já fica o agradecimento dos familiares e responsáveis pela iniciativa.

A cidade do Kibe aparece aqui!

Postagem Anterior Próxima Postagem