DEPUTADOS ESTADUAIS MAIS VOTADOS EM ITALVA SÃO REELEITOS PARA NOVO MANDATO

Os dois deputados estaduais mais votados em Italva nesta última eleição se elegeram e irão representar o município na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) nos próximos quatro anos com maior representação, ou pelo menos é isso que a população da cidade espera. 

Jair Bitencourt (PP) vai para seu segundo mandato, após ser eleito com 32.656 votos. Em Italva ele teve apoio de Léo Pelanca (prefeitável que ficou em 2° lugar na eleições de 2016), do vereador Antônio Elias, do ex-vereador Ademir Cararine, do ex-secretário e atual técnico da Emater Marconi Resende, da ex-vereadora Sônia Ribeiro, do ex-vereador João do Bruno, além de lideranças ligadas a agricultura. Jair também foi Secretário de Agricultura do Estado. Ele é natural de Itaperuna/RJ.

O outro Deputado Estadual bem votado em Italva foi André Corrêa (DEM), que se elegeu com 66.881 votos, o sétimo mais votado no Estado. Em Italva Corrêa teve apoio da Prefeita Margareth e seu esposo Joelson Soares, além de seu grupo político que hoje integra o governo municipal. Andrê Corrêa vai para seu sexto mandato na ALERJ. Ele também já foi Secretário de Estado do Ambiente e é natural de Valença/RJ.

Estaduais mais votados em Italva


Postagem Anterior Próxima Postagem