CARAVANA DIGITAL DA INTER TV ESTEVE EM ITALVA NESTA QUARTA-FEIRA


A Caravana Digital da Inter TV esteve em Italva nesta quarta-feira (24/10). A ação teve o objetivo de levar informações para a população sobre o desligamento do sinal analógico de televisão que vai ocorrer no dia 28 de novembro. A partir desta data, a programação da emissora só poderá ser conferida pelo sinal digital.

Na cidade, a programação da emissora pode ser sintonizada pelo canal 30.1. O evento aconteceu na Praça da Matriz no centro da cidade onde foi feito o agendamento para retirada dos kits digitais e moradores puderam tirar as dúvidas sobre a TV Digital.

O RJ Inter TV 1ª Edição foi exibido ao vivo do local, e além das notícias, a emissora mostrou apresentações culturais e sociais de programas desenvolvidos pela prefeitura. Teve coral do Projeto Inclusão Cultural, apresentação da Banda Municipal de Italva, dança com o Grupo da Terceira Idade e apresentação de artesanato. A Prefeitura do município ainda promoveu uma ação social comas secretarias de Assistência e Saúde. A praça ficou pequena.

O Antenado, figura marcante das ações, aproveitou e participou das apresentações e fez a alegria da criançada.



LEIA TAMBÉM:

Postagem Anterior Próxima Postagem