DISQUE DENÚNCIA BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE QUEM AGREDIU IDOSO DE 87 ANOS EM ITALVA


O Disque Denúncia Noroeste busca informações que levem a prisão do criminoso ou dos criminosos, que agrediram um idoso de 87 anos. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira  (04/06) no Bairro São Caetano em Italva. Policiais Militares foram acionados por volta das 8:20 horas para  uma ocorrência na Rua Olímpio da Costa, onde encontraram o idoso caído dentro de sua residência com vários ferimentos na cabeça. O serviço de emergência do corpo de bombeiros foi acionado e a vítima foi removida para o Posto de Urgência de Italva e depois para o Hospital São José do Havaí em Itaperuna. A perícia técnica compareceu a cena do crime e colheu material.

Segundo os agentes que acompanharam a ocorrência, pelos ferimentos causados no idoso, ele não foi capaz de indicar o possível autor do crime. O fato foi registrado na 148ª DP de Italva que investiga o caso. Quem souber de alguma informação que possa ajudar na solução deste caso deve ligar para o Disque Denúncia do Noroeste (22) 3822-1177 e Whatsapp (22) 998-601-177. O sigilo é absoluto e garantido.

Outras informações também podem ser passadas pelo serviço de emergência da Polícia Militar que é o 190, ligando para o Plantão da 148ª DP em Italva (22) 2783-2593 ou comparecendo diretamente na Delegacia que fica na Rua Aristides Gonçalves de Souza s/nº, Bairro São Caetano.


Postagem Anterior Próxima Postagem