JOVENS DE ITALVA EM ENCONTRO COM ARCEBISPO DO RIO DE JANEIRO


Foi no último fim de semana, dias 04 e 05 de junho, que os jovens da perseverança em Cristo e seus pais, juntamente com os coordenadores e  Ministro Extraordinário da Capela de São Sebastião no distrito de Sambra, realizaram uma peregrinação ao Rio de Janeiro onde participaram de uma Missa celebrada pelo Cardeal Arcebispo Dom Orani João Tempesta. Após a Missa, foram recebidos pelo Cardeal em um encontro onde os jovens puderam participar de um descontraído bate papo com “Sua Eminência”. “Um momento forte e inesquecível”,  disse o Ministro extraordinário Oriam Nogueira Pinto, organizador da peregrinação juntamente com sua esposa Claudia Mara.

Os jovens tiraram fotos e fizeram perguntas ao Cardeal, que respondeu a todas com muito carinho e atenção e no final do encontro os italvenses presentearam o Arcebispo com uma belíssima cesta com doces produzidos em Italva pela doceira Dona Aracira e foram recompensados com um convite feito por Dom Orani para conhecerem o Cristo Redentor. 

É a primeira vez que um grupo da paróquia de Italva participa de um encontro com um Cardeal da Igreja Católica. Além deste, visitaram também o museu do amanha recém inaugurado e o mosteiro de São Bento, onde foram recebidos pelo Abade do mosteiro Dom Filipe e Dom Bernardo, chefe dos noviços. Fotos: Oriam Nogueira

Postagem Anterior Próxima Postagem