ITALVENSES PROMOVEM CARREATA PARA COMEMORAR CHEGADA DE LARISSA

Uma cidade em oração. Assim ficou Italva nos últimos meses. Desde que a pequena Larissa Suriano Caldeira, de 11 anos, teve complicações em seu quadro de saúde após uma cirurgia cardíaca, que familiares, amigos e a população de Italva começaram uma imensa rede de orações por sua recuperação. A solidariedade uniu todas as igrejas e grupos sociais do município. Através das redes sociais, a família mantinha todos informados sobre seu estado de saúde.

Após quase três meses internada no Rio de Janeiro, Larissa finalmente recebeu alta nesta terça-feira (21/06) e pôde voltar pra casa. Mas a chegada em sua cidade natal ainda seria um teste para seu coraçãozinho forte. Uma multidão a esperava na entrada de Italva para promover uma carreata pelas ruas da cidade para comemorar sua chegada. Momento emocionante, não só para a Larissa, mas para todos que acompanham sua luta. Italvenses mais uma vez mostraram que é possível deixar diferenças de lado e se unir pela vida de um dos seus.

Larissa é católica praticante, aluna da Catequese do Sagrado Coração de Jesus e do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus e ainda serve a paróquia de Italva como coroinha. Larissa continuará sua recuperação em casa ao lado de familiares. Fotos: Gilmar Sana




Postagem Anterior Próxima Postagem