FUTEBOL 2015: NOVA AURORA FAZ GRANDE JOGO E VENCE CLÁSSICO REGIONAL

Foto: Divulgação
No último sábado (31/10), o colorado foi até Boa Ventura para realizar um clássico do futebol regional. A rivalidade sadia entre as duas equipes foi vista a todo momento dentro de campo, deixando a partida emocionante e proporcionando ao bom público presente, assistir uma bela partida de futebol.

Na 1º etapa o Nova Aurora foi melhor, conseguindo manter a posse de bola e criando as melhores oportunidades e abriu o placar da partida aos 29 minutos com Edimilson cobrando pênalti. Na 2º etapa a equipe do Boa Ventura, bem mais jovem e jogando em casa, tentou pressionar mais e começou a explorar a velocidade dos seus atacantes ficando próxima de empatar a partida, mas o colorado equilibrou novamente e aos 32 minutos o meia Ígor recebeu uma bola na entrada da área e colocou no ângulo esquerdo do goleiro adversário, marcando um belo gol e ampliando o placar. A partir do 2º gol, o Boa Ventura saiu ainda mais para o jogo, tentando o seu gol e em um contra-ataque rápido aos 43 minutos. Ruan de cabeça deu números finais a partida; Nova Aurora 3x0 Boa Ventura.

E.C. ITALVA VENCE SÃO JOÃO DO PARAÍSO
No domingo (01/11), a bola rolou no Estádio Jorge Nasser. Em boa partida apresentada, equipe principal e juniores do E. C. Italva vencem São João do Paraíso. Na categoria Juniores o Italva venceu pelo placar de 5x1, com gols de Piaba (2), Guilherme Gonçalves, Carlos Weverthon e um gol contra.

Na categoria principal também teve goleada, com gols de Rubens Filho (
2),Wellington Vieira, Matheus Romão e Júlio Cézar. O Italva venceu por 5x0. Pela manhã, a equipe Master recebeu o Olympico de Bom Jesus e após uma partida bastante equilibrada, o placar não saiu do 0x0.
Postagem Anterior Próxima Postagem