2° TORNEIO DE FUTSAL: SEMIFINAIS DEFINIDAS APÓS SEGUNDA RODADA

Por Mateus Marques
Estudiantes FC goleou e garantiu classificação
SEGUNDA RODADA
GRUPO A
Estudiantes FC 12 x 6 PSG 
*As duas equipes fizeram uma partida muito equilibrada e o placar não diz o que foi o jogo. O PSG foi quem abriu o placar e se manteve à frente quase que em toda a partida. Novamente, após pedido de tempo de seu técnico Dejair, a equipe do Estudiantes se organizou em quadra, e mesmo com alguma dificuldade, conseguiu virar o placar. Já no segundo tempo a equipe voltou ligada e ampliou a vantagem da partida que terminou em 12x6 e acabou com a eliminação da equipe do PSG.

*FC Germany 3 x 0 Xurupira FC 
A equipe cardosense venceu a partida por W.O. pois os jogadores do Xurupita FC não compareceram. 

GRUPO B
* Okympiakos 9 x 4 Mulekes da Vila 
As duas equipes disputaram um jogo muito faltoso, com mais de 10 faltas ao total da partida. O Olympiakos se impôs na partida abrindo o placar e chegando sempre com mais perigo ao gol da equipe cardosense. O jogador Matheus Gimenes terminou a partida com 5 gols, dando assim a vitória para o time do Olympiakos. Ao fim do segundo tempo a partida esquentou e teve que ser paralisada por alguns minutos devido a uma confusão. Os Mulekes da Vila tentaram reagir, mas não conseguiram encostar no placar que terminou 9x4 provocando, a eliminação da equipe.

*Borussia 13 x 3 Galáticos
Este foi outro jogo que não se explica pelo placar. A equipe do Borussia teve dificuldades contra os Galáticos devido a bela atuação do goleiro Pedro Henrique. Aos 10 minutos da primeira etapa o jogo estava 2x1 para o Borussia. No fim do primeiro tempo e ao decorrer do segundo, os Galáticos não conseguiram acompanhar o ritmo da equipe adversária e o jogo terminou com a eliminação da jovem equipe. Final Borussia 13x3 Galáticos

Equipes classificadas para as semi-finais:
Borussia FC
Estudiantes Futsal Clube
FC Germany
Olympiakos 

Terceira Rodada (Quadra Elias Ancelmé)
GRUPO A - 29/08 - 18h - PSG x Xurupita FC -  19h - Estudiantes x FC Germany
GRUPO B - 30/08 - 14h - Galáticos FC x Mulekes da Vila - 15h - Olympiakos x Borussia FC
Postagem Anterior Próxima Postagem