PREFEITO DE ITALVA SOLTA O VERBO NO FACEBOOK E AFIRMA: QUEM MANDA SOU EU!

Parece que a equipe de governo do atual prefeito de Italva Leonardo Guimarães não anda muito afinada e isso parece estar o incomodando.  No último domingo (12/04), o chefe do executivo soltou o verbo e disparou um desabafo em seu perfil no Facebook: 

Ao contrário do que muitos pensam, sou mais forte do que um leão devorador. A diferença é que meu espírito é de Deus, que através do seu Espírito Santo, me controla em muitas situações. Consigo distinguir com facilidade (mesmo que não demonstre isso e nem comente com ninguém) todos aqueles que "mordem e assopram" e usam de maldades disfarçadas para tentar dizer que estão a favor do Governo, enquanto, na verdade, são serpentes enganosas e vivem em nosso meio fazendo intrigas”.

Afirmando ter supostos “oposicionistas” dentro de seu próprio governo, Leozinho não mede palavras e diz ter o comando da administração, não se deixando influenciar: “Quem manda sou eu... A caneta está nas minhas mãos... E se vou ao Rio de Janeiro tentar buscar recursos e se não vou na Prefeitura todos os dias o problema é meu. Administro da forma que achar melhor.” 

Leozinho ainda manda um recado para alguns profissionais da saúde que, segundo ele, estão negligenciando o atendimento a população: “Tem profissionais de saúde que não amam as pessoas e não têm nenhum respeito pelas vidas humanas. Estão negligenciando socorro. Vamos enquadrá-los e tomar as atitudes que forem necessárias para que tenham o senso de autoridade e hierarquia.” Segundo informações que apuramos, o prefeito chegou chamar a polícia em uma unidade de saúde porque uma médica, que não nos foi informado o nome, se recusou a atender um paciente. Ele deu queixa dela por negligência.

O prefeito também mandou recado para servidores que não cumprem com suas obrigações em horário de expediente e que, segundo ele, ficam postando recados no Facebook: “É inconcebível um funcionário público falar mal do Governo. Tudo que posso fazer pelo funcionalismo fiz. Nunca tiveram um centavo de perda salarial no nosso governo.” Pra finalizar, Leozinho ainda promete uma reviravolta e que percebeu que ser bom na política nem sempre é o melhor caminho:Estou chegando à conclusão que para ser bom tem que ser ruim... Por enquanto estou aguentando, mas tem muita coisa ainda para acontecer nesses quase 2 anos de governo que faltam.... Vocês terão muitas surpresas... Quem viver, verá... 

Apesar das declarações do prefeito, nenhuma alteração foi anunciada e enquanto Leozinho tenta reorganizar sua equipe, que para alguns anda meio dividida, a população espera uma melhor resposta de seu governo.
Postagem Anterior Próxima Postagem