PRESO MOTOCICLISTA ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR IDOSO EM CARDOSO MOREIRA

 

O juiz Rodrigo Pinheiro Rebouças, titular da Vara Única de Italva, decretou a prisão preventiva de um motociclista, acusado de no dia 26/02ter atropelado um aposentado de 78 anos, no bairro Cachoeiro, Cardoso Moreira. Com graves ferimentos, o aposentado Antônio Pereira da Rocha, de 78 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, onde não resistiu e faleceu horas depois.

De acordo com a denúncia apresentada, o jovem de 21 anos, que não era habilitado, “fazia manobras ilegais e arriscadas empinando a motocicleta, invadiu a contramão e atingiu a vítima idosa, que empurrava sua bicicleta e faleceu em virtude dos ferimentos, sem pronto atendimento, uma vez que, o envolvido evadiu-se do local”.

O réu, que responde por homicídio qualificado, se apresentou espontaneamente, acompanhado de advogado na 143ª DP/Itaperuna e já se encontra recolhido ao sistema penitenciário aguardando julgamento. A defesa do rapaz havia impetrado pedido de habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça, negado pela Primeira Câmara Criminal. Fonte: Rádio Natividade

Postagem Anterior Próxima Postagem