CARDOSO MOREIRA: PREFEITA GEANE CONSEGUE 75 CASAS POPULARES E PACOTE DE OBRAS

A Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincle esteve na Secretaria de Infraestrutura e Obras do Estado nesta terça-feira (13/07), onde se reuniu com o Secretário Max Lemos, junto com a equipe técnica da secretaria e recebeu a excelente notícia da construção de 75 casas populares em Cardoso Moreira, através da Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro (Cehab-RJ). “Este projeto trará mais dignidade e qualidade de vida aos cardosenses, tirando diversas famílias do aluguel e dando a elas a tão sonhada casa própria’, comemorou a prefeita.

 

Outra boa notícia para os cardosenses é a sinalização turística e viária (trânsito) urbana no município, que será projetada e realizada através de um acordo de cooperação técnica entre a prefeitura e o Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura (IEEA), no intuito de trazer organização e atrair mais turistas para a cidade. Também foi confirmada a concretagem para diversas ruas, além da construção de praças, através da Cehab-RJ, oferecendo mais lazer aos cardosenses. 

“Agradeço ao Secretário Max Lemos e toda sua equipe pela atenção, carinho e receptividade. O povo de Cardoso Moreira agradece a preocupação em solucionar diversos problemas da cidade, atendendo nossas demandas”, finalizou Geane. 

Postagem Anterior Próxima Postagem