JOVENS SÃO FLAGRADOS FAZENDO SEXO NA RUA NO CENTRO DE ITALVA

 

Moradores das ruas Olívia Faria e Cel. Luis Salles no centro de Italva, próximo ao Supermercado Ideal, flagraram dois jovens fazendo sexo em um banco instalado na esquina dos dois logradouros por volta das 22:40 horas deste domingo (27/06). Os residentes estão revoltados com a situação. Já faz tempo que o local tem sido cenário de badernas, bebedeiras e algazarras até altas horas da noite, prejudicando o descanso dos moradores, muitos deles crianças e idosos. "Esses jovens não moram aqui. Chegam de noite quase todos os dias e tiram a paz de todo mundo e agora isso. Uma total falta de respeito. Aquilo não é uma praça e sim uma esquina onde colocaram uma mesa e bancos. Nós moradores nem usamos e agora somos importunados todos os dias e ainda submetem nossas famílias a essas depravações em público", relata um morador.

Tivemos acesso ao vídeo do casal praticando o ato sexual sem se importar com a possibilidade de ser flagrado em um local amplo, iluminado e costumeiramente de grande movimento. Nas imagens não é possível identificá-los, mas o morador que gravou disse que aparentam ser bem jovens e não moram nas proximidades. A prefeitura chegou a podar a árvore a pedido dos moradores para que a esquina ficasse mais iluminada, mas pelo visto não foi suficiente para conter a audácia dos frequentadores.

Mas o que diz a lei sobre o ato? De acordo com o artigo 233 do Código Penal, "praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público pode ser motivo de detenção, de três meses a um ano, ou multa." Ainda segundo o morador, o vídeo será encaminhado as autoridades para que providencias possam ser tomadas.


Postagem Anterior Próxima Postagem