ATUAL GESTÃO DA CÂMARA DE ITALVA ECONOMIZA, PAGA METADE DO 13º E MOSTRA TRANSPARÊNCIA

 

A atual gestão da Câmara Municipal de Italva está mudando o dia a dia da Casa. Com vereadores mais presentes e colaboradores engajados, vem promovendo uma economia em seus gastos como um todo e buscando cada vez mais a transparência. Prova disso é o pagamento de metade do 13° no último dia 09 de junho. 

Eleito para o terceiro mandato parlamentar consecutivo e para o primeiro biênio na presidência da Câmara, o vereador Joel Enfermeiro (PSC) acredita que os resultados refletem um trabalho feito com planejamento e organização, com foco em resultados. 

Ele afirma que a transparência no poder público é um instrumento que assegura à população o exercício da cidadania, acesso às informações e, principalmente, o direito de acompanhar e fiscalizar a administração pública.  “Na Câmara de Italva, transparência é mais do que um dever. É prioridade.  Nós administramos com planejamento, austeridade, economia, participação popular, espírito democrático e, sobretudo, com transparência”, contou Joel.

Mais interatividade

A Câmara de Italva também está se aproximando mais do cidadão através de canais oficiais de comunicação. Criou perfis em redes sociais, onde publica diariamente as atividades do legislativo local, mostrando requerimentos, leis e ações dos vereadores. As sessões são transmitidas ao vivo pelo Facebook e há projeto de no futuro criar uma TV Câmara, aproveitando a facilidade e baixo custo da internet. “Antes o povo não tinha muito conhecimento do que acontecia na câmara, das demandas que saíam daqui. Hoje estamos mais próximos da população e isso só está sendo possível graças a parceria de todos os vereadores e a enorme contribuição dos nossos servidores e colaboradores”, finaliza Joel.

👆MANUANA PRESENTES👇

Postagem Anterior Próxima Postagem