PREFEITA GEANE VINCLER APRESENTA LOCAL ONDE SERÁ CONSTRUÍDA CRECHE DE OUTEIRO

 

Uma antiga reivindicação dos moradores de Outeiro em Cardoso Moreira e localidades próximas será finalmente atendida. A Prefeita Geane Vincler apresentou na última semana o local onde será construída a Creche Modelo que irá atender as famílias que vivem no local.

A unidade será levantada em um terreno com mais de 3 mil metros quadrados, com uma área a ser construída de 772m². A creche terá uma capacidades para até 94 alunos. A visita da prefeita no local deu um "pontapé inicial" nas obras e procurou garantir que tudo esteja conforme o cronograma. Geane aproveitou para esclarecer possíveis dúvidas da população.

"Estou emocionada, pois um grande sonho nosso vai se tornar realidade. Vamos construir a tão sonhada Creche Modelo em Outeiro. Investindo na educação de nossas crianças, estamos investindo no futuro de nossa cidade. E tenho certeza de que vamos construir uma cidade melhor para todos. Obrigada a cada um que contribuiu para essa conquista", comentou emocionada a Prefeita Geane Vincler.



POLIBRILHO
👆Rua Amélia Mota
(Em frente a Pizzaria Casa do Zé)
Italva/RJ - 988494162

Postagem Anterior Próxima Postagem