PREFEITA DE CARDOSO MOREIRA ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º PARA ESTA QUINTA (20)

 

A Prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, anunciou através da Página Oficial do município no Facebook, que a prefeitura estará antecipando o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores, aposentados e pensionistas do município para esta quinta-feira (20/05), com a finalidade de fomentar o comércio da cidade.

Do ponto de vista do trabalhador, o 13º salário é aporte financeiro que chega em momento oportuno. Com o pagamento antecipado do décimo terceiro, as famílias do município terão uma renda adicional e emergencial. Com isso, o comércio local também ganha, pois o consumo dentro do município fará com que a economia gire e gere renda para o povo cardosense.

A prefeita ressalta a importância de valorizar os servidores municipais que tanto contribuem para  dia a dia da prefeitura e, consequentemente, do município. “É com alegria que hoje fazemos o anúncio desta antecipação da primeira parcela do 13°, o que era para ser pago em julho, será pago em 20 de maio, e com isso vamos ajudar a fomentar o comercio local”. comentou a Prefeita Geane Vincler. CM News

Assista ao Vídeo clicando AQUI.

Postagem Anterior Próxima Postagem