EVANGÉLICOS DE ITALVA SE UNEM EM CLAMOR EM FRENTE AO CENTRO DE COMBATE À COVID-19

Diante do crescimento de infectados pela Covid-19 (somente nesta terça-feira (06/04), 4.211 pessoas foram a óbitos no Brasil, tornando-se um recorde desde que começou a pandemia) evangélicos de Italva, de várias denominações, realizaram uma surpresa para os pacientes que estão internados, aguardando vagas para transferência em hospitais da região, e para os profissionais da saúde do Pronto Socorro Municipal e do Centro de Combate à Covid-19. (continua abaixo)

Com louvores e orações, os evangélicos clamaram a Deus pedindo por cura e proteção para os envolvidos no combate à doença e pelos infectados. O Pastor Lucas Cordeiro, da Igreja Assembleia de Deus e membro da Associação dos Pastores e Pastoras de Italva, explicou que o ato era de solidariedade, fé e muita esperança. 

“Essa ideia surgiu no dia 01 de abril, em uma das reuniões de pastores e pastoras do município, devido as necessidades que estamos vivendo, não só apenas na cidade, mas em todo o mundo. Fomos amadurecendo a ideia e decidimos fazer hoje (06/04), tendo em vista que essa onda da Covid-19 subiu muito no Brasil. Temos perdido muitas vidas, então decidimos fazer este momento para suplicar a que Deus que continue abençoando nosso povo”, disse. Folha de Italva



Postagem Anterior Próxima Postagem