DIRETOR TÉCNICO DA EMATER-RIO VISITA CIDADES DO NOROESTE FLUMINENSE

 

Nesta semana a diretoria técnica da Emater-Rio, fez visitas em cidades do Noroeste Fluminense. Os encontros fazem parte de uma nova proposta de gestão da empresa pública vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (SEAPPA). O objetivo é ter uma direção técnica mais interiorizada, estando cada vez mais próxima dos extensionistas e dos produtores rurais familiares. (continua abaixo)

Em Varre-Sai, o diretor técnico Marconi Resende visitou uma agroindústria de laticínios. Ele foi convidado do produtor Alan de Moraes Nery que está buscando apoio da Emater-Rio para legalizar sua empresa. O diretor técnico e os extensionistas da Emater-Rio garantiram todo apoio ao produtor rural e conversaram com os representantes da Prefeitura Municipal de Varre-Sai para a criação de um Selo de Inspeção Municipal, o que facilitaria a legalização do produtor.

Em Aperibé, Marconi Resende assinou um convênio de parceria entre a Emater-Rio e a Prefeitura de Aperibé. O convênio é fundamental para o trabalho do escritório local da Emater-Rio, levando cada vez mais o trabalho de Assistência Técnica e Extensão Rural para todos os produtores rurais do estado do RJ.

Para o diretor técnico, as visitas ao Interior foram muito produtivas para a Emater-Rio. “É muito importante a gente estar cada vez mais próximo do produtor rural e dos extensionistas que estão na ponta do nosso trabalho. Essas visitas foram muito produtivas e fazem parte de uma nova ideia de gestão na diretoria técnica, interiorizando o trabalho e mostrando a importância dos nossos extensionistas e técnicos da Emater-Rio”, disse Marconi. Durante as visitas, todos os protocolos de saúde foram respeitados. Ascom

Cerveja gelada no ponto certo! 🍻🍻 
O peixe frito mais gostoso da região! 🐟🐟 
Na Saldanha da Gama em Italva 
(Rua Amélia Mota esquina com Saldanha da Gama)
Postagem Anterior Próxima Postagem