02 DE ABRIL 2021: ITALVA EM FOCO FAZ 10 ANOS!!!!! 🎂

 

Hoje nossa redação está em festa e que bom ser em uma Sexta-Feira Santa. Não temos palavras para agradecer a Deus, aos nossos leitores, parceiros e patrocinadores por permitir que o ITALVA EM FOCO chegue aos 10 anos como a página mais acessada na cidade e região, com alta confiabilidade e seriedade. Tudo começou sem muita pretensão lá em 2011, quando os smartphones ainda engatinhavam por aqui.

Ao longo desses 10 anos quase 7 mil publicações, 11 milhões de visitas e inúmeros seguidores nas redes sociais. O Italva em Foco já faz parte da história de Italva, após muitos acontecimentos contados nestes 10 anos. Relatamos o surgimento de patrimônios importantes para o município, cobrimos 5 eleições e inúmeros eventos. Homenageamos figuras em destaque, defendemos o cidadão e cobramos seus direitos e mostramos os principais acontecimentos. Mostramos nossa cidade para o mundo; pessoas acessam o Italva em Foco em todos os continentes, em especial Estados Unidos, Europa e Ásia, além claro, em todas as regiões do Brasil. Mostramos nossa cultura e nossos personagens.

Não sabemos o que o futuro nos reserva, como não fazíamos ideia até onde chegaríamos. O certo é que pretendemos continuar nossa missão de informar e levar Italva ao confins do mundo através da rede mundial.

Idealizado  e criado pelo radialista Erivelton Mendes, que logo em seguida fechou uma parceria de sucesso com o fotógrafo Gilmar Sana, O Italva em Foco virou referência, respeitado por órgãos e autoridades em todo o Estado e já faz parte do cotidiano de muita gente, que acostumou acessar diariamente a página.

A PRIMEIRA NOTÍCIA: Começamos mostrando uma equipe do Estado que veio ao município para ajudar no combate ao mosquito Aedes Aegypti, relembre AQUI.

CAMPEÃ DE ACESSO: A publicação que obteve o maior número de acesso foi um acidente que ocorreu na BR 356 em 2017, que infelizmente acabou ceifando a vida de uma jovem, relembre aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem