REUNIÃO DEFINE ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA PARA O TRÂNSITO DE CARDOSO MOREIRA

A Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler, convocou uma reunião em caráter de urgência no último fim de semana com as Secretarias de Segurança Pública e de Comunicação para discutir ações que melhorem a segurança pública e o trânsito em Cardoso Moreira.

A reunião foi convocada devido ao forte clamor popular, que cresceu após a morte de um idoso na noite de sexta-feira (26/02), atingido por um motociclista que perdeu o controle de sua moto após manobras perigosas. "Precisamos coibir as irregularidades que estão acontecendo e conscientizar a população sobre a importância da obediência às leis de trânsito", disse a prefeita. (continua)

A Secretaria de Segurança Pública  deverá fazer ações em conjunto com a Policia Militar com o intuito de proibir a apreender motos que estejam irregulares e coibir ações perigosas de condutores bem como promover a conscientização. A prefeita Geane Vincler divulgou uma nota de pesar em seu perfil no Facebook lamentando o acidente que tirou a vida do idoso.

REUNIÃO TAMBÉM NO DETRAN/RJ

Já nesta segunda-feira (01/03) Geane esteve com o vice-presidente do Detran/RJ Leonardo da Silva Morais, o chefe de gabinete, André Luiz Gonçalves, e equipe, para estabelecer uma parceria com a prefeitura. Através deste acordo, será possível incluir o município no sistema operacional de trânsito, trazer melhorias no atendimento e, principalmente, trabalhar na conscientização da população para um trânsito seguro.


Postagem Anterior Próxima Postagem