PREFEITA DE CARDOSO MOREIRA ANUNCIA NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE

A Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler, divulgou na tarde deste domingo (07/03), o nome da nova Secretária de Saúde de seu governo. Com a saída do Dr. Sérgio Henrique Allemand por motivos pessoais, a prefeito escolheu a Dra. Ângela Campos Braga para ocupar a pasta. 

A escolhida estava atuando como Subprocuradora na área da saúde. Ela é advogada, com graduação em Direito pela Universidade Cândido Mendes, e em Administração de Empresas, pela Universidade de Santo Amaro, pós-graduada em Direito Eleitoral, Auditoria da Saúde, Direito Administrativo e Licitações. Dra. Ângela possui 15 anos de experiência na docência, ministrando aulas para jovens e adultos, nas disciplinas Empreendedorismo e Gestão Empresarial, além de ter sido Coordenadora de Cursos da Universidade de Santo Amaro.

 Show de Prêmios Itanet 10 Anos de Revolução 
Resgate seu Cupom e Participe!

É super fácil! Para saber mais, clique no link:

Não fique de fora, aumente suas chances de ser um ganhador!


ORALDENTS ITALVA
PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

OS PROFISSIONAIS

Consultas podem ser marcadas pelo número (22) 981826373 ou pelo aplicativo da clínica que está instalada no centro de Italva, em frente a Escola Municipal Glicério Salles, na Avenida Portela Salles, 22 - por cima da Mendel Casa de Carnes.

Postagem Anterior Próxima Postagem