GERLINDO MOTO PEÇAS FAZ 16 ANOS MOSTRANDO EXCELÊNCIA E PROFISSIONALISMO

A Gerlindo Moto Peças está completando nesta quarta-feira (10/03) 16 anos de atividade e ao longo desses anos vem acumulando conhecimento e profissionalismo. Referência no ramo de motocicletas na região, a oficina e loja de peças foram fundadas por Gerlindo Motoka, que começou a trabalhar com sua maior paixão aos 10 anos e nunca mais parou. Com o reforço de sua esposa Hosana Mendonça, comanda uma equipe de 8 pessoas. "Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, depois aos meus clientes, minha companheira e meus colaboradores, pelo grande sucesso de nossa empresa, que atende a nossa cidade e região", declara Motoka.

A Gerlindo Moto Peças se tornou uma empresa de sucesso graças a sua política de valorização do funcionário e o atendimento de excelência. Todos os colaboradores são devidamente registrados, possuem plano de saúde, inclusive para filhos até os 18 anos, recebem mensalmente uma bolsa de compras e uma cesta de Natal ao fim do ano. "Só eu e Deus sabemos as dificuldades que passei na vida até chegar aqui e sou imensamente grato por tudo que conquistei com esforço, dedicação e honestidade. O que faço por meus colaboradores sempre foi um desejo do meu coração", finaliza Motoca emocionado.


Mesmo sendo o fundador e proprietário, Gerlindo deixou a administração da empresa com Hosana e faz o que mais gosta, trabalhar na oficina com os mecânicos e não é pra menos, é difícil encontrar o local vazio, sempre tem moto pra consertar, vindas de todos os lados da região. Um sucesso!!!

PARABÉNS 
GERLINDO MOTO PEÇAS
16 ANOS
Postagem Anterior Próxima Postagem