DETRAN ABRE POSTO EM ITALVA PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

 

A agência do Detran/RJ de Italva reabriu nesta segunda-feira (01/03) para a realização do serviço de identificação civil (identidade). Com novas unidades abertas no Estado, são 84 postos atendendo. A medida só foi possível devido à regularização do processo de contratação da empresa que agora é devidamente licitado. (continua)

O atendimento está retornando gradativamente, pois a nova empresa prestadora de serviços de identificação está em fase de treinamento de seu quadro funcional. Por isso, nesta segunda-feira será possível retirar carteiras já prontas nas novas unidades abertas, localizadas no interior do Estado, e nos dias subsequentes, agendar o serviço. Nas unidades do Detran é possível emitir a 1ª e 2ª vias do documento, enquanto os postos do Poupa Tempo fazem exclusivamente a 2ª via.

O agendamento para os serviços pode ser realizado pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelos telefones (21) 3460-40403460-4041 e 3460-4042. O horário do agendamento por telefone continua ampliado, das 6h à meia-noite.

Saiba quais unidades que estão oferecendo os serviços na Região Noroeste:

Aperibé; Cambuci; Cardoso Moreira; Italva; Miracema; Natividade; São Fidélis; São José de Ubá; Varre–Sai.

Postagem Anterior Próxima Postagem