COVID-19: PREFEITURA DE ITALVA LANÇOU ESTA SEMANA NOVO DECRETO MUNICIPAL

A Prefeitura de Italva publicou esta semana um novo decreto com medidas de combate a pandemia do novo coronavírus. O documento mantém as escolas fechadas por tempo indeterminado, continuando com as aulas on-line. Também continuam suspensas até o dia 23 de março de 2021 as festas, shows, cavalgadas, torneios de qualquer espécie e eventos que promovam aglomerações. A utilização de quadras, campos e praças para práticas de quaisquer atividades também estão suspensas. (continua)


Templos religiosos poderão continuar funcionando, desde que respeitem a proporção de 30% da capacidade do local e o distanciamento entre as pessoas, bem como a higienização adequada. O comércio em geral poderá funcionar até às 21 horas, com exceção de farmácias e postos de combustíveis. 

Salões de beleza, clubes e academias também podem funcionar somente até às 21 horas. Restaurantes que funcionem a noite, bares, lanchonetes e similares podem funcionar até às 23 horas, após esse horário só Delivery. O uso da máscara em repartições e nas vias públicas continua obrigatório.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem