CARDOSO MOREIRA REALIZOU O PRIMEIRO SEMINÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL

No encontro, foram apresentadas aos guardas municipais diversas ações que serão tomadas no intuito de melhorar a segurança no município.

Entre os temas abordados estavam: a importância dos guardas municipais para o município e a atuação deles em períodos de enchentes, o treinamento e capacitação para o porte de arma de fogo e a importância da atividade física no exercício da profissão dos guardas municipais, melhorando o desempenho e a saúde. Os palestrantes foram Miguel Tavares, guarda civil de Macaé, André Costa, advogado, Filipe Azevedo, despachante de arma de fogo, Frederico Araújo, psicólogo credenciado pela Polícia Federal e o educador físico, Wellington de Paula (Sorriso). (continua abaixo)

A Prefeita Geane Vincler afirmou que irá valorizar e capacitar os guardas municipais, dando conforto, segurança e dignidade aos agentes. “Estamos aqui para fazer a diferença na vida das pessoas e nós vamos fazer”, disse a prefeita.

No seminário, além da Guarda Municipal de Cardoso Moreira, também estavam presentes o vice-prefeito Wladmir Lopes; o vereador Leno Moraes; o Secretário de Segurança Pública, Rômulo Zaquieu; o coordenador da Guarda Municipal, Estêvão Machado; e o diretor da Guarda Municipal, Everaldo Ferraz.

Postagem Anterior Próxima Postagem