LEITOR VIA WHATSAPP: VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Leitor do Italva em Foco, morador do Bairro Saldanha da Gama em Italva, enviou mensagem por Whatsapp na noite desta segunda-feira (01/02) solicitando a publicação de seu apelo sobre a vacinação contra a Covid-19 no município, veja abaixo:

“Então, vi aqui na lista dos vacinados pelo menos 40 pessoas com idade inferior a minha mãe que tem 96 anos e hipertensa e toma remédio para o coração e não foi. Bom, o critério seria pessoal da saúde e idosos, a começar pelos mais velhos né. Aí tem aqueles acamados que a gente entende, mas os demais passa a ser privilegio, então eu preciso reclamar, pois tem gente com menos de 80 amos.”

CONTATO COM A PREFEITURA

Entramos em contato com o Departamento de Comunicação da prefeitura e o mesmo esclareceu que a partir de agora serão vacinadas as pessoas de maior idade e a comorbidade não vai ser mais critério, só a idade. Afirmou que ainda são pouquíssimas doses e é normal que por agora alguns não a recebam, mas breve tudo será resolvido. "Qualquer dúvida pode ser tirada diretamente com o setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, (22) 27832434."



Postagem Anterior Próxima Postagem