CHEGA EM ITALVA A ORALDENTS CLÍNICA ODONTOLÓGICA

Está chegando em Italva a OralDents. A clínica odontológica traz um novo conceito em odontologia. Aliando conforto, tecnologia, técnicas avançadas e equipe qualificada, é proporcionado aos clientes excelência em tratamentos odontológicos, oferecendo uma excelente relação custo-benefício.

A Oral Dents acredita que o sorriso é a janela da alma, por isso tem o compromisso de oferecer em um só lugar, uma gama completa de tratamentos odontológicos, com qualidade, cordialidade e bem acessível.  O objetivo principal é cuidar da melhor forma possível do seu sorriso. Na OralDents, mais do que recuperar a saúde bucal, você recuperará a alegria de viver. Um belo sorriso faz toda a diferença!


Nesta sexta-feira (19/02) será inaugurada a OralDents em Italva sem uma cerimônia com a presença do público, por conta das medidas de prevenção contra a pandemia da Covid-19 e na segunda-feira (22/02) já estará funcionando ao público. Consultas poderão ser marcadas pelo número (22) 981826373 ou pelo aplicativo da clínica que está instalada no centro de Italva, em frente a Escola Municipal Glicério Salles, na Avenida Portela Salles, 22 - por cima da Mendel Casa de Carnes.


ORALDENTS
PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

Postagem Anterior Próxima Postagem