VEÍCULOS APREENDIDOS NA REGIÃO SERÃO LEVADOS PARA DEPÓSITO EM CAMPOS

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) inaugurou, nesta sexta-feira (29/01), um novo depósito de guarda de veículos apreendidos, no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O novo espaço tem 15.480 m², com capacidade de acautelamento para cerca de 2 mil veículos. O novo depósito, localizado na Avenida Carlos Alberto Chebabe, 3.011, Parque Guarus, receberá os veículos apreendidos nas fiscalizações realizadas nas regiões Norte e Noroeste do estado.

O depósito atenderá aos seguintes municípios: Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula, Varre-Sai, Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Carapebus, Conceição de Macabu, Macaé e Quissamã.

A nova localidade chega para suprir uma demanda do interior do estado, uma vez que os proprietários dos veículos apreendidos, podem ir diretamente na região para liberar seus automóveis, evitando o deslocamento até os pátios da Região Metropolitana. Os pátios do Detro-RJ possuem sistema de câmeras para garantir a segurança e a integridade dos veículos. Para saber como liberar um veículo apreendido, basta acessar: //www.detro.rj.gov.br/liberacao-de-veiculos.

Postagem Anterior Próxima Postagem