NOTÍCIA BOA: ITALVA E REGIÃO GANHA UM LABORATÓRIO NOVO E MODERNO

Na próxima semana já estará funcionando em Italva o MULTLAB, novo laboratório de análises clínicas da cidade, que chega para oferecer serviços de qualidade como todos os exames de sangue, urina, parasitológico de fezes, culturas em geral, preventivos, biópsias e muito outros.

Instalado na Rua Diva Romano, 167, no Centro de Italva/RJ, tem a direção do Dr. Ângelo Giuseppe Xavier Mioti, graduado em ciências biológicas (bacharelado), graduado em farmacologia (bacharelado), pós graduado em análises clinicas e pós graduado em química, possuindo vasta experiência em laboratórios universitários, particulares e hospitalares. 

"O Laboratório de Análises Clínicas MULTLAB nasceu de um sonho junto a minha família a exatamente 10 anos atrás. Em meio a idas e vindas diárias à cidade de São Fidélis para trabalhar, começamos a planejar a construção desse empreendimento com muito suor, amor e lutas. Esse laboratório foi planejado com o intuito de somar com esse município, onde nasci. Estamos à disposição no que precisarem. Deus é Perfeito",  declara Ângelo.


O MULTLAB é um laboratório de verdade e novo, tudo novo mesmo, equipamentos, profissionais, materiais de primeira linha, tudo planejado e feito com muito carinho  para  que você multiplique sua saúde . O Multlab estará funcionando a partir do dia 11 de janeiro (segunda-feira) de as 17 horas. Italva e região agora poderá contar com esse excelente laboratório já a partir da próxima semana.


Postagem Anterior Próxima Postagem