INAUGURADO EM ITALVA O LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS MULTLAB

 

Inaugurou hoje (11/01) em Italva o Laboratório MULTLAB. Um empreendimento do Dr. Ângelo Mioti, graduado em ciências biológicas (bacharelado), graduado em farmacologia (bacharelado),  pós-graduado em análises clinicas e pós graduado em química, possuindo vasta experiência em laboratórios universitários, particulares e hospitalares. o Laboratório MULTLAB realiza todos os exames de sangue, urina, parasitológico de fezes, culturas em geral, preventivos, biópsias e muito mais.

Muito agradecido e em companhia de sua mãe, a professora aposentada Zuleica, o Dr Ângelo montou um ambiente aconchegante, profissional e moderno e fez questão de fazer alguns agradecimentos.

"Minha mãe completou 80 anos de vida no dia 17 de dezembro de 2020, com muita saúde, Graças a Deus. Hoje quero parabenizar publicamente a mulher que Deus escolheu para me gerar e ainda compartilhar com vocês um dos dias mais felizes de minha vida. O começo de um sonho que se tornou realidade. Gostaria de dar os parabéns a essa mulher, Professora Dona Zuleica, pelos seus 80 anos, que muito me ajudou, incentivou, pagou meus estudos e torceu junto comigo para realização desse sonho. Esse sonho se chama MULTLAB (Laboratório de Análises Clínicas). 

Trabalhei, estudei, fiz duas faculdades, pós-graduações, cursos, congressos etc... , ou seja, passei a metade de minha vida estudando análises clínicas e obtive muito conhecimento trabalhando em laboratórios particulares e hospitalar durante vários anos em São Fidélis, cidade que me acolheu. Hoje estou me estabelecendo em minha cidade Italva, não para dividir e sim para SOMAR com a saúde desse município, onde nasci e me criei. Tenham a absoluta certeza que eu e meus colaboradores estamos de braços abertos para atender a toda população com muita responsabilidade e amor para que você " multiplique sua saúde".  Obrigado por tudo meu Deus, principalmente pelos 80 anos concedidos a minha mãe. Não poderia deixar de agradecer a minha esposa e filhos por terem me ajudado durante todo este período. Meu pai estaria muito orgulhoso se estivesse aquiO Laboratório de Análises Clínicas MULTLAB encontra-se em funcionamento na Rua Diva Romano, n° 167, centro, Italva - RJ. Não foi fácil, mas DEUS É PERFEITO e faz tudo ao seu tempo!", disse.


Devido a pandemia e para evitar aglomeração, não houve um evento de inauguração, mas a data marca o início do funcionamento do laboratório que irá abrir de segunda a sexta às 7 horas.

Postagem Anterior Próxima Postagem