CARDOSO MOREIRA GANHARÁ UMA UNIDADE DA FAETEC

Após anunciar um polo da Universidade Estácio no município, a prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler, esteve esta semana em reunião com o Secretário de Ciências e Tecnologia do Estado Dr. Serginho e na ocasião, foi prometido pelo secretário a instalação da Faetec no município cardosense. O desejo de Geane é que a Faetec no município comece a operar ainda no primeiro semestre de 2021. Nesse primeiro momento, a Faetec começará suas atividades funcionando dentro de uma escola municipal, ainda a ser definida. (continua)

 

Foi debatido também a criação do Projeto Cidade Digital, que colocará internet gratuita nas praças. Outro assunto foi sobre uma avaliação da obra do centro administrativo no centro da cidade, paralisada a 4 anos e segundo Dr. Serginho, este prédio poderia abrigar a Faetec no município. "Esse encontro teve como objetivo alinhar parcerias para viabilizar cursos da Faetec no município, de acordo com as principais vocações locais. Um projeto de iniciação científica voltado para alunos do ensino fundamental da cidade também foi debatido", publicou o secretário. 

Já nesta sexta-feira (22/01), a Prefeita Geane Vincler recebeu a visita do Subsecretário da pasta, Sérgio Costenplate. Ele reafirmou o total interesse do Estado em instalar uma Faetec em Cardoso Moreira. Também será instalado um laboratório de pesquisa totalmente equipado para atender os estudantes da cidade.

TÁXI DO WAGNER
(22) 99810-9523 (Vivo) (Whatsapp)
(22) 98858-1250 (Oi)
Aceita cartão Visa e Mastercard

Postagem Anterior Próxima Postagem