SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA E PROCURADOR GERAL DO GOVERNO GEANE SÃO ANUNCIADOS

 

A Prefeita eleita de Cardoso Moreira Geane Vincler divulgou os nomes do Secretário de Assistência Social e do Procurador Geral do seu governo que começa no próximo dia 01 de janeiro.

Para a Assistência ela nomeará Alexandre Papaléos Nogueira. Segundo informou em sua rede social, ele possui mais de 10 anos de experiência na área, auxiliando em projetos sociais. Atualmente ele é um dos colaboradores da Associação de Voluntários Comvida, em Itaperuna, organização que tem o objetivo de dar suporte às pessoas portadoras de câncer. Alexandre é professor de formação, comerciante há 22 anos e técnico em Radiologia Médica. (continua)

 

O Dr. Linaldo de Souza Lyra assumirá a Procuradoria Geral do Município. O advogado é graduado em Direito e pós-graduado em Direito Público e possui 22 anos de experiência profissional no setor público. Esta será sua terceira passagem como Procurador na cidade, sendo as anteriores em 2007/2008 e 2013/2016. Ele também foi Assessor Jurídico da Secretaria de Fazenda do Município de Arapiraca-AL; Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Cardoso Moreira-RJ; Assessor Jurídico da Secretaria de Saúde de Quissamã-RJ; Assessor Jurídico do Fundo de Previdência de São Fidélis-RJ; Assessor Jurídico da Secretaria de Saúde de São João da Barra-RJ e Secretário de Saúde e Procurador Geral de Quissamã-RJ. 

Postagem Anterior Próxima Postagem