GEANE VINCLER DIVULGA OS DOIS PRIMEIROS SECRETÁRIOS DE SEU FUTURO GOVERNO

A prefeita eleita de Cardoso Moreira Geane Vincler (PSD) está anunciando diariamente os indicados que farão parte de seu secretariado. Em sua rede social já confirmou o Pr. Wilson de Macedo Alves como Chefe de Gabinete e o Dr. Sérgio Henrique Allemand Motta para a secretaria de saúde.

Sobre o Pr. Macedo comentou: “Homem íntegro e honrado, com caráter e carisma invejáveis. Pr. Macedo é bacharel em Teologia, possuindo 36 anos de ministério pastoral. Ele também é graduado em Filosofia e possui formação de professor, com 12 anos de experiência nas salas de aula do seminário”. (continua)

Já sobre o futuro secretário de saúde descreveu: “Dr. Sérgio Henrique é graduado em Medicina pela UFF e em Arquitetura e Urbanismo pela UNIC. Ele possui mestrado em Saúde da Comunidade pela UFBa e doutorado em Urbanismo (Qualidade de Vida Urbana) pela UFRJ. É especialista em Educação na Área da Saúde de Nível Superior pela UFRJ e em Reabilitação Ambiental Sustentável Arquitetônica e Urbanística pela UNB. Professor aposentado da UFMT, tendo sido por duas vezes chefe do Departamento de Saúde Coletiva, diretor do Instituto de Saúde Coletiva, diretor geral da Fundação Uniselva e Secretário de Articulação e Relações Institucionais na instituição. Médico da FSESP/MS (1984/1985), coordenador da FUNASA/MT (2003/2004). O Dr. Sérgio Henrique também fez parte do quadro de docentes do Curso de Medicina do Centro Universitário Redentor em Itaperuna, de 2018 a 2020.”



Postagem Anterior Próxima Postagem