ITERJ PREPARA TERMO DE COOPERAÇÃO COM EMATER QUE VAI BENEFICIAR MAIS DE MIL FAMÍLIAS EM ITALVA

 

Seguindo orientação do Secretário das Cidades Uruan Cintra de Andrade, o  Presidente do Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (Iterj), José Rogério Bussinger Namen, compareceu na segunda-feira (09/11) na sede da Emater/Rio. A agenda marcou um encontro com a Presidente do órgão, Stella Alves Branco Romanos, o Secretário de Estado de Agricultura, Marcelo André Queiroz e a Diretora de Administração da Emater, Magda Renata Rego Santos. Na reunião foi firmada a implantação de uma parceria de atuação conjunta entre o Iterj e a Emater. 

“Todas as ações serão de extrema importância para as famílias dos assentamentos e de toda a população que depende deles. Mas a melhor notícia dessa parceria é garantir a regularização fundiária de mil famílias, em tempo recorde, nas áreas da Emater no município de Italva”, celebra José Rogério Namen.

O Presidente do Iterj conta que a cooperação entre os órgãos vai permitir a atuação conjunta dos técnicos de ambos os órgãos na manutenção das estradas vicinais, desenvolvidas com insumos do órgão e implementação da assistência técnica feita pelos servidores da Emater nos assentamentos do Iterj, espalhados por todo o Estado. Fonte: Iterj

Postagem Anterior Próxima Postagem