DIA DO ESTUDANTE: HOMENAGEM ESPECIAL DO CIEP DE ITALVA

É comemorado neste dia 11 de agosto no Brasil, o Dia do Estudante e geralmente as instituições de ensino de todo o país preparam homenagens e atividades especiais nesta data, mas com a pandemia de Covid-19 e a suspensão das aulas presenciais, este ano isso não foi possível. Mas para não passar totalmente em branco, o Ciep de Italva preparou uma homenagem para seus alunos, instalando um outdoor com uma linda mensagem em frente ao colégio. O texto traz um trecho da música "Fico Assim Sem Você" de Abdullah e Cacá Moraes e famosa nas interpretações de Claudinho & Buchecha e Adriana Calcanhoto, veja abaixo.

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver....
Muitas saudades, queridos alunos!
Feliz dia do Estudante!

A família Ciep 141 Vereador Said Tanus José, parabeniza os estudantes pelo seu dia.
Que a vontade de adquirir conhecimento se torne mais do que um desejo, seja uma prática constante. Deus abençoe e guie os nossos alunos!


A DATA
O Dia do Estudante celebra o direito básico do cidadão de ter educação e acesso ao conhecimento. A educação é o meio de formar uma sociedade sólida, com pessoas capazes de analisar de forma crítica as situações ao seu redor. Também é através da educação que se formam profissionais qualificados em diferente áreas. 

Postagem Anterior Próxima Postagem