PASSAGEIRA DE ÔNIBUS É PRESA COM GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA EM CARDOSO MOREIRA

Uma passageira de ônibus foi presa com grande quantidade de drogas no final da noite desta terça-feira (30/06) na rodovia BR-356, próximo ao trevo de Outeiro, em Cardoso Moreira. A suspeita seguia viagem em um ônibus da Auto Viação 1001 que seguia de Niterói (RJ) com destino a São José dos Calçados (ES).

A mulher de 26 anos estava sentada na última poltrona em atitude suspeita. Os PMs se aproximaram dela e revistaram a mochila, sendo encontrados cinco tabletes de maconha, que estavam sendo transportados para Bom Jesus do Itabapoana. Foram apreendidos ainda um tablet e R$106,15 em dinheiro. A passageira foi autuada por tráfico de drogas na 148ª Delegacia Legal de Italva e permaneceu detida à disposição da Justiça.

PM apreende mais maconha no mesmo ônibus no cruzamento de Bom Jesus
O mesmo ônibus em que a mulher de 26 anos acabou presa foi interceptado pela Polícia Militar no cruzamento de Bom Jesus do Itabapoana. Dentro de uma bolsa que estava com ticket da passageira presa, os militares encontraram nove tabletes de maconha. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 6.433 (seis quilos quatrocentos e trinta e três gramas). Por fim, foi feito registro de ocorrência na 144ª DP de Bom Jesus do Itabapoana associado com à 148ª DP de Italva.


Quer aproveitar nossas ofertas 
de quarta sem sair de casa?
Chama no Zap e confira nossas ofertas 
com apenas um clique!
 👉 bit.ly/2WFquv9 👈
Postagem Anterior Próxima Postagem