FÓRUM DE ITALVA RETORNA ATENDIMENTO PRESENCIAL NESTA SEGUNDA-FEIRA

O fórum de Italva retornará com seu atendimento ao público a partir desta segunda-feira (27/07) no horário se 14h às 19h. A abertura segue o Ato Normativo Conjunto 25/2020 que Regulamenta o Plano de Retorno programado às Atividades Presenciais do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, com a reabertura dos prédios do Poder Judiciário. O Ato foi publicado em 29 de junho, mas a retomada das atividades presenciais nas unidades jurisdicionais e administrativas do Poder Judiciário vem ocorrendo de forma gradual e sistematizada, observada a implementação das medidas mínimas previstas na Resolução nº. 322/2020 do CNJ como forma de prevenção ao contágio da Covid-19.

Só será permitida a entrada no fórum fazendo o uso da máscara e haverá higienização nas mãos e medição de temperatura do público no portão de entrada. Quem não seguir o protocolo não terá permissão de acesso. Outras medidas de prevenção serão tomadas conforme constam no Ato Normativo, vejo-o clicando aqui.

DEFENSORIA PÚBLICA
A defensoria Pública, que funciona no fórum, continua com atendimento presencial suspenso até o dia 16 de agosto. O atendimento continua sendo realizado pelo whatsapp 99926-2926 e pelo telefone 2783-2184.


Postagem Anterior Próxima Postagem