PRIMEIRA SEMANA DO INVERNO TERÁ PREDOMÍNIO DE SOL E CALOR NA REGIÃO

A primeira semana de inverno promete ser marcada por sol e tempo firme na região, devido à atuação de uma grande e forte massa de ar seco. Este sistema inibe a formação de instabilidades e o avanço de frentes frias. Segundo a Climatempo, os dias ainda amanhecem com temperaturas baixas em praticamente todas as áreas do Sudeste, enquanto o sol predomina no decorrer do dia e as tardes são com sensação de calor.

Também será registrada queda na umidade do ar, com isso os cuidados com a hidratação devem ser redobrados. Ainda segundo a Climatempo, entre terça e quarta a nebulosidade aumenta um pouco no estado do Rio, mas ainda assim o sol aparece e a temperatura sobe ao longo do dia. Pode haver formação de névoa e nevoeiro no começo das manhãs.

Já a partir da sexta-feira (26/06), a aproximação de uma frente fria muda a direção do vento, favorece o aumento de umidade e a formação de algumas nuvens carregadas no centro-sul do estado do Rio. “O sol ainda aparece e faz calor, mas a partir da tarde há condições para a ocorrência de pancadas isoladas de chuva, que podem vir acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento” – prevê a Climatempo. O próximo fim de semana, o último de junho, tende a ser de tempo instável com chuva e queda de temperatura, sendo que a previsão estendida aponta mudanças no tempo em nossa região a partir de domingo. SF Notícias


TÁXI DO WAGNER
(22) 99810-9523 (Vivo) (Whatsapp)
(22) 98858-1250 (Oi)
Aceita cartão Visa e Mastercard
Postagem Anterior Próxima Postagem