Ultimas Notícias

08 junho 2020

NOVO DECRETO MUNICIPAL REABRE O COMÉRCIO DE ITALVA COM RESTRIÇÕES

A Prefeitura de Italva baixou novo decreto nesta segunda-feira (08/06) que reabre o comércio da cidade, mas determina algumas normas de higiene e prevenção ao coronavírus. O decreto 2646/2020 permite o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, mas os mesmos deverão observar orientações como a redução na área de atendimento, limitar a quantidade de clientes no interior do estabelecimento bem como a higienização do ambiente e a disponibilidade de álcool 70%, sendo vetada a aglomeração em todos os ambientes.

Bares, lanchonetes e similares devem reduzir suas áreas de atendimento em 30% e manter distância mínima de 1 metro entre as mesas. Salões de beleza e barbearias deverão atender apenas 1 cliente por vez, sendo vetada a permanência de clientes no interior aguardando atendimento. A realização de eventos esportivos, shows, feiras e carreatas estão suspensas por mais 15 dias, assim como as aulas na rede municipal.

O uso da máscara continua obrigatório. O decreto por sua vez não estabelece horário de funcionamento, apenas das repartições públicas, que continua de 7h às 13h.


É mais fácil do que você imagina!
☎️22 2783-2019
📱22 99999-5931
Ou acesse o site
www.visiononline.com.br

🧱🛠👷‍♂️👷‍♀️Vai construir ou reformar? 
Então vá a Eromac. 
Lá tem tudo o que você preciso
Desde a fundação ao acabamento.