NOVAS FAMÍLIAS RECEBEM CARTÃO RECOMEÇAR EM CARDOSO MOREIRA

No dia 29 de abril, dez famílias que tiveram suas casas afetadas pelas cheias do Rio Muriaé receberam a primeira remessa dos Cartões Recomeçar. Já no último dia 01 de junho, mais dezesseis famílias receberam os Cartões em Cardoso Moreira.

O prefeito Gilson Siqueira e o vice Renato Jacinto, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Maria de Lourdes Soares Pereira e o secretário do Ambiente e Defesa Cível Ocimar Benvindo participaram da entrega, após assinarem a documentação para a liberação dos novos Cartões Recomeçar.

Os cadastros de todas as famílias, que tiveram suas residências atingidas pelas cheias do Rio Muriaé no início do ano, foram realizados no mês de março por funcionários da Secretaria municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, após convocação entregue a todos os cadastrados na época das cheias em Cardoso Moreira.

Todo o valor recebido será injetado em Cardoso Moreira, já que a atual administração do município teve a iniciativa de restringir as compras de eletrodomésticos e material de construção em empresas cadastradas na cidade. Fonte: PMCM

🧱🛠👷‍♂️👷‍♀️Vai construir ou reformar? 
Então vá a Eromac. 
Lá tem tudo o que você preciso
Desde a fundação ao acabamento.

Postagem Anterior Próxima Postagem