CHEFES DE CARTÓRIOS DO NOROESTE FLUMINENSE REÚNEM-SE A DISTÂNCIA COM PRESIDÊNCIA E CORREGEDORIA

Videoconferência tratou dos preparativos das Eleições Municipais 2020


Na última terça-feira (12/05), o presidente do TRE-RJ, desembargador Cláudio Brandão de Oliveira e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Cláudio Luís dell'Orto, realizaram o terceiro de uma série de encontros virtuais semanais com chefes de cartórios, com o objetivo de discutir a organização das eleições municipais deste ano. Dessa vez, a videoconferência reuniu nove zonas eleitorais, que têm atuação em 14 municípios do Noroeste Fluminense: 34ª ZE (Santo Antônio de Pádua e Aperibé); 43ª ZE (Natividade e Varre-Sai); 45ª ZE (Porciúncula); 95ª ZE (Bom Jesus do Itabapoana); 97ª ZE (Cambuci); 106ª ZE (Itaocara); 107ª ZE (Itaperuna e São José de Ubá); 112ª ZE (Miracema e Laje do Muriaé); 141ª ZE (Italva e Cardoso Moreira).

Entre outros assuntos abordados estavam a cessão de policial militar para o trabalho de fiscalização da propaganda eleitoral, convênios com órgãos públicos para a cessão de servidor para auxílio na preparação das eleições e de alunos do ensino superior para auxiliarem na prestação de contas. Os servidores também manifestaram sobre as dificuldades na convocação de mesários em meio à pandemia.

Também participaram da reunião o coordenador estadual da fiscalização da propaganda eleitoral no Rio, Juiz Luiz Márcio Pereira, a diretora-geral, Adriana Brandão, a chefe de gabinete da Presidência, Eneida Salazar, o secretário da Vice-Presidência e Corregedoria, Bruno Andrade, o assessor especial da Presidência, Jorge Henrique Batalha, o coronel Luiz Otávio Odawara, a coordenadora de assuntos jurídicos da VPCRE, Eline da Silva, a assessora de Planejamento de Eleições, Patrícia Ferraro e sua assistente, Juliana Doro. Fonte: TRE/RJ

Para sua confraternização, reunião em família 
e o lanche especial, faça já a sua 
encomenda de doces e salgados! 
Tudo uma delícia! Levamos até você! 
Ligue (22) 2783 2884

Postagem Anterior Próxima Postagem