MUNICÍPIO DE CARDOSO MOREIRA RECEBE VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

O Município de Cardoso Moreira foi  contemplado pelo Governo do Estado na tarde da última sexta-feira (24/04) com 01 van destinada ao transporte de pacientes especiais. O prefeito Gilson Siqueira agradeceu ao Governo do Estado: “É mais um veículo que vem para somar aos trabalhos que estão sendo realizados na nossa saúde. Vai facilitar a vida das pessoas, especialmente aqueles pacientes que precisam de deslocamento. Somos gratos a esta importante parceria com o Estado e com os deputados”, destacou.

O secretário municipal de Saúde, Humberto Chaves Dias Júnior, também destacou a importância do veículo. “Quem ganha com isso é a população cardosense, que agora conta com mais este transporte. Aqueles pacientes que precisam se deslocar em busca de tratamentos específicos serão beneficiados e com isso os trabalhos da saúde municipal também serão mais agilizados”,  explica.

De acordo com o Deputado Federal Áureo, estas vans são originárias de uma emenda da bancada dos deputados federais ao Governo do Estado para comprar veículos e entregar aos municípios, que tanto necessitam de um transporte de qualidade, proporcionando uma maior eficiência no atendimento à saúde no interior do Estado. Fonte: Tempo News



Postagem Anterior Próxima Postagem