PADRE CLÁUDIO É AGREDIDO E ENCONTRADO DESACORDADO EM SANTA MARIA DE CAMPOS

O ex-pároco da Igreja Matriz de São José em Cardoso Moreira, Padre Cláudio Ferreira, foi espancado na noite deste sábado (28/03), no distrito de Santa Maria, em Campos. O padre atualmente é administrador da Igreja Santa Maria daquela localidade. Ele também já atuou por um tempo como vigário na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Italva e por um bom tempo fez um programa de grande audiência na Rádio Aliança AM.

Pe. Cláudio foi encontrado desacordado por fiéis e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em Campos, onde passou por tomografia e permaneceu em observação. Na manhã deste domingo, o sacerdote foi transferido para um hospital particular, onde permanece sendo acompanhado.

Nada foi levado pelos bandidos, nem do padre e nem da casa paroquial. As autoridades de segurança foram acionadas e o caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus, como lesão corporal. O Bispo Diocesano de Campos dos Goytacazes, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, divulgou nas redes sociais uma nota sobre o caso.


Postagem Anterior Próxima Postagem