FGTS PARA ATINGIDOS PELA ENCHENTE DE JANEIRO: INFORME DA CAIXA ECONÔMICA DE ITALVA

Em consonância às orientações do Mistério da Saúde e Decreto Municipal, informamos que a Agência Italva da Caixa Econômica Federal, dando continuidade ao atendimento à população atingida pelas cheias do Rio Muriaé em Janeiro de 2020 (saque FGTS), a partir de 19/03, em decorrência da pandemia do COVID-19 e o contingenciamento de atendimento, atuará em plano restrito de atendimento à esta demanda.

A entrada no pedido de saque do FGTS deverá ser efetuada, preferencialmente, pelo aplicativo FGTS (Dica: Para Dar Entrada Pelo Aplicativo FGTS, Não É Preciso Aguardar O Calendário). 

O aplicativo permite a apresentação de comprovante de residência em nome do próprio ou, se no nome da esposa/marido, enviar juntamente com foto do comprovante a foto da certidão de casamento. (Dica: foto bem focada e em local com boa iluminação).

Em caso de necessidade, apresentação de Declaração de Residência e da Prefeitura para comprovar endereço; envie a foto da declaração juntamente com o comprovante de residência. (Dica: Atenção na digitação do endereço, qualquer erro pode provocar rejeição do pedido).


Postagem Anterior Próxima Postagem