PROJETO VERÃO COM “DÓ, RÉ, MI” VAI SE APRESENTAR EM CARDOSO MOREIRA

A turnê “Verão com Dó Ré Mi” chega para embalar a estação mais quente do ano no Estado do Rio de Janeiro. Na sexta, sábado e domingo de Carnaval o grupo, que se apresenta em uma carreta palco, levará às cidades de Santo Antônio de Pádua (21/02)Cardoso Moreira (22/02) e Porciúncula (23/02), ás 20h, o espetáculo “Like” – em nova roupagem.

O projeto conta com o patrocínio da Enel por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado do Rio de Janeiro. Formado por um jovem time cheio de talento, que canta, dança e representa, o grupo espalha sua magia num show eletrizante que cativa plateias de todas as idades. Com um espetáculo pra lá de vibrante, o grupo apresenta seus sucessos mais conhecidos como “Acredite”, “Mentira”, “Me Namora” e muito mais, com uma pitada de funk e brega funk, ganhando maior vida em arranjos especialmente criados para esta turnê. “Públicos de todas as idades já curtem o nosso show “Like”. Neste espetáculo estamos do jeito que o povo gosta: apresentamos inclusive funk, um ritmo forte do Verão carioca”, revela o maestro Leonardo Randolfo.

Sobre o Dó Ré Mi
O Dó Ré Mi é um grupo musical com meninos e meninas de 9 a 16 anos de idade, com sede em Petrópolis/RJ, criado por seu diretor e maestro há 17 anos. Em 2014 tornou-se performático e vem surpreendendo o Brasil com um trabalho único nos palcos, fruto de sua formação pioneira que reúne uma equipe multidisciplinar, de forma a consolidar uma preparação artística global.

Em sua rica trajetória, que é possível conferir nas redes sociais pelo @oficialdoremi, estão cinco montagens especiais a partir de 2014; CD lançado pela Biscoito Fino com participação especial de grandes artistas, além de show em praça pública com Milton Nascimento e diversos espetáculos com Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Daniel, Bibi Ferreira, Erika Ender, Mafalda Minnozzi e outros. Em Cardoso Moreira a apresentação vai acontecer no sábado, dia 22 de fevereiro, em frente a Praça Ibrahim Assed a partir das 20h.


Postagem Anterior Próxima Postagem