Ultimas Notícias

04 dezembro 2019

ELEITA POR ACLAMAÇÃO, NOVA DIRETORIA DA APAE TOMA POSSE EM JANEIRO

Atual e futura presidente Alceni e Luzia
No último dia 21 de novembro aconteceu na sede da Apae de Italva a eleição para eleger a nova diretoria da instituição. Como só havia um chapa inscrita, o pleito foi por aclamação e o resultado foi favorável e Luzia Pinheiro será a nova presidente. Sua posse está marcada para o dia 8 de janeiro às 19 horas, inicialmente acontecerá na própria Apae. Em contato com a futura presidente, ela declarou ao Italva em Foco que apesar de estar debutando nesta missão, espera que fará um bom trabalho com o auxílio de todos.

"Eu já atuei na Apae de Italva como voluntária durante um estágio da universidade e é a primeira vez que faço parte da diretoria e irei presidir a instituição, mas estou crente que faremos um bom trabalho, pois conheço a atuação de alguns que aqui estão e estamos entrando com muita vontade em ajudar essa importante instituição", disse. 

Luzia ainda diz que a questão financeira será a parte mais difícil, visto que já é de conhecimento de todos que a instituição passa por aperto. "O maior desafio da Apae hoje é financeira. Italva e Cardoso Moreira precisa olhar para a Apae com o coração e abraçar a causa. Tudo envolve dinheiro e precisamos vencer esses desafios, buscando a aceitação por parte da população. Outro desafio é fazer com que as pessoas percebam que a nova gestão não será um espelho de gestões do passado e que nossa intenção é ter muita transparência. Precisamos da parceria para que possamos atender todos os assistidos diariamente", finalizou. Fotos: Apae