ASSALTANTE MATA PETROLEIRO APOSENTADO NA BR 356

Um aposentado da Petrobrás, de 60 anos, foi assassinado na frente da esposa e de duas crianças dentro de seu carro por volta das 21h desta quinta-feira (26/12), às margens da BR-356, perto de Furnas, no Parque Aldeia, em Guarus, Campos. Segundo informações o crime aconteceu durante uma tentativa de latrocínio.

De acordo com a polícia, o petroleiro José Geraldo Abud de Cerqueira, que morava em um apartamento em um condomínio no Centro de Campos, retornava de Italva, onde possui familiares, quando sua esposa pediu que ele parasse às margens da rodovia a fim de que ela pudesse urinar, momento em que surgiu um homem de moto e perguntou se precisava de ajuda. O petroleiro respondeu que não precisava e disse: 'está tudo bem, vai com Deus'. Nesse momento o bandido anunciou o assalto e pediu que o petroleiro entregasse o seu celular.

Antes do petroleiro entregar o celular, o bandido atirou quatro vezes. Dois tiros atingiram a cabeça e dois o pescoço de José Geraldo. Essa versão foi contada à polícia por duas sobrinhas da esposa da vítima, de 10 e 12 anos, que estavam no banco traseiro do veículo. Ao pegar o celular no bolso, foi atingido pelos tiros. A esposa do petroleiro disse à polícia que estava fora do veículo e viu quando o homem de blusa de frio preta e capuz se aproximou do veículo em uma moto. 'Ouvi apenas os disparos de arma de fogo', disse ela à polícia. 

O local onde a vítima parou estava escuro. Segundo a polícia, no local há apenas plantação de cana e não havia câmeras de segurança nas proximidades. Nada foi levado do petroleiro, nem dos familiares. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus para investigação. Fonte: Campos 24 Horas


Postagem Anterior Próxima Postagem