FIM DE ANO GORDO: PREFEITA DE ITALVA ANUNCIA INSERÇÃO DE CERCA DE 6 MILHÕES DE REAIS NA ECONOMIA DO MUNICÍPIO

O fim de ano promete ser farto no município de Italva. A Prefeita Margareth Soares anunciou nesta segunda-feira (25/11) o pagamento de abono de Natal de R$500,00 para todos os servidores da prefeitura, que será depositado no dia 03 de dezembro. Ela também confirmou o pagamento da segunda parcela do 13º no dia 09/12 e o salário de dezembro no dia 20/12. Com todos esses pagamentos sendo efetuados, a administração municipal irá injetar cerca de 6 milhões de reais na economia do município, fomentando de forma considerável o comércio local neste fim de ano e proporcionando a todos um Natal bem mais tranquilo.

A prefeita reforçou todo empenho de sua equipe em manter as contas da prefeitura em dia, possibilitando assim que esses pagamentos possam ser realizados. “O recurso para tudo isso já está depositado, então temos a garantia em cumprir esse calendário. Dar esta notícia aos meus funcionários muito me alegra. Sei que muitos usam o décimo terceiro como complemento de renda e esse abono vem pra ajudar ainda mais e mostrar que meu governo valoriza esses servidores. Friso a importância de uma forte equipe, que junto comigo, uniu forças para uma gestão de governo responsável. Na atual situação de crise e com a decadência financeira do estado do Rio de Janeiro, dar uma notícia desta é motivo de muito orgulho”.

ASFALTAMENTO É ANUNCIADO
E não foi só o pagamento que a Prefeita de Italva anunciou nesta segunda-feira. Ela confirmou também a obra de asfaltamento da Rua 12 de Junho, que liga o Bairro Boa Vista ao Bairro São Caetano. Segundo nos informou o Secretário de Administração Clóvis Mendes, a obra já foi licitada, homologada e essa semana ainda a empresa vencedora já estará liberada para começar os trabalhos. O asfalto será aplicado em um trajeto de aproximadamente 1500 metros e irá beneficiar um enorme número de moradores que hoje convivem com lama e poeira. Esta obra será totalmente feita com recursos próprios da prefeitura.


A Mendel Casa de Carnes vai fazer aniversário de 1 ano e quer que você também faça parte dessa festa!
Participe de um super sorteio no Facebook!
Clique AQUI.
Postagem Anterior Próxima Postagem