ASSISTIDA DA APAE DE ITALVA REPRESENTARÁ ESTADO NO FESTIVAL NACIONAL NOSSA ARTE 2019 EM MANAUS

O Festival Nacional Nossa Arte é um dos maiores eventos organizados pela Federação Nacional das Apaes (Fenapaes).  A cada 3 anos, artistas com deficiência intelectual e múltipla atendidos pelas Apaes de todo país participam da edição nacional. Em 2019 o Festival Nacional Nossa Arte chega a sua 11ª edição, promovendo a inclusão dessas pessoas através da arte e cultura em todas as suas dimensões e expressões. Nesta edição, o Festival acontecerá na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, berço da maior floresta tropical do mundo, de 19 a 21 de novembro de 2019, no Centro de Convenções Studio 5.

ITALVA PRESENTE
A APAE de Italva estará representando o Estado do Rio de Janeiro na modalidade Solo. A assistida da insatituição Josiane da Silva Correa ganhou em primeiro lugar no Festival Estadual, que foi realizado na cidade de Niterói, ao interpretar a música "Aleluia". A viagem da solista e da assistente social será custeada pela Federação das APAEs.

SOLIDARIEDADE
É de extrema importância que a professora de Artes da APAE, Eliane Pontes, vá acompanhando a Josiane neste evento, porém a Federação não poderá custear com as suas despesas. Por esse motivo, uma campanha de arrecadação está sendo feita para que a viagem da professora seja custeada e a mesma possa acompanhar a assistida. As pessoas que puderem ajudar procurar a Assistente Social Rosimeria Ferreira entrando em contato pelo telefone (022) 998077156.

Postagem Anterior Próxima Postagem